zeroum Logo - Oficial 🔥 zeroum Garantido Brasileira - zeroum Verdadeiro Imediato Vantagem 🎯

Discussão zeroum

guest
Marcelo_Viagens
Marcelo_Viagens 1 semanas atrás

Dica de destino barato pra janeiro: Interior de Minas. Comida boa e sossego total sem gastar uma fortuna.

Uai_Sô
Uai_Sô 1 semanas atrás

Vem pra cá mesmo! O que não falta é hospitalidade e queijo fresco kkkk

Luiz_Churrasco
Luiz_Churrasco Ontem

Domingão ensolarado pede o quê? Aquela picanha na brasa e uma cerveja gelada. Bom descanso a todos!

Carol_Fit
Carol_Fit 1 semanas atrás

Receitinha de panqueca de aveia: 1 ovo, 2 colheres de aveia e uma banana amassada. Fica top! 🍌

João_Victor99
João_Victor99 2 dias atrás

Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um sábado. É muita falta de noção, bicho.

Carla_Vizinha
Carla_Vizinha 2 dias atrás

Denuncia pro síndico! No meu prédio tem multa pesada pra isso.

Renato_Pai
Renato_Pai 3 semanas atrás

Dica de ouro: se seu filho não quer comer legumes, tenta fazer em formato de nuggets no airfryer. Aqui funcionou!

Mãe_de_Dois
Mãe_de_Dois 3 semanas atrás

Boa! Vou testar com brócolis amanhã, meu caçula é muito difícil pra comer verde.

Paty_123
Paty_123 3 semanas atrás

Alguém sabe se aquele restaurante novo no centro é bom mesmo ou é só marketing?

Vanessa_Nunes
Vanessa_Nunes 1 semanas atrás

Pra quem tá procurando um app novo pra passar o tempo, o zeroum é bem bacana. Tem umas comunidades legais surgindo.

Arthur_Filmes
Arthur_Filmes 5 dias atrás

Acabei de sair do cinema. O novo filme do Coringa é... diferente. Não sei se amei ou se odiei.

Letícia_Ribeiro
Letícia_Ribeiro 6 dias atrás

Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não solado? Já tentei três vezes e fica horrível.

user_9821
user_9821 Ontem

Nada como um cafézinho pra aguentar essa segunda-feira braba, né galera? ☕

Rodrigo_Santos
Rodrigo_Santos Ontem

O preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que cozinhar com ouro 🤡

Juliana_Mkt
Juliana_Mkt 1 meses atrás

Alguém mais sente que o LinkedIn virou uma rede social de gratidão tóxica? Tá difícil de aguentar.

Paulo_Recruiter
Paulo_Recruiter 1 meses atrás

Pior que eu trabalho com isso e concordo. Muita gente forçando a barra pra ganhar engajamento.

Larissa_Festeira
Larissa_Festeira 2 dias atrás

Melhor lugar pra comer sushi em BH? Aceito sugestões de rodízio que não sejam um absurdo de caro.

user_3342
user_3342 2 dias atrás

Tava meio entediado no metrô e o zeroum me salvou hoje kkkkk cada post engraçado que a gente encontra lá.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

O trânsito de SP hoje tá impossível, alguém mais travado na Marginal? 🚗💨

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Tô aqui também mano, faz 40 min que não ando nem 1km 💀

Henrique_Pet
Henrique_Pet 1 meses atrás

Meu cachorro não para de latir pra tv toda vez que aparece um animal. Alguém tem alguma dica pra acalmar ele?

Adestrador_Online
Adestrador_Online 1 meses atrás

Tenta dessensibilizar ele com petiscos. Quando aparecer o bicho e ele não latir, você premia na hora.

Patrícia_Nutri
Patrícia_Nutri 3 dias atrás

Beber água parece simples, mas a maioria das pessoas esquece. Comprem uma garrafinha e deixem na mesa do trabalho!

Ricardo_Gamer
Ricardo_Gamer Ontem

Zerei o Elden Ring ontem. Que experiência absurda, mas agora sinto um vazio existencial kkkk

Gustavo_Vitor
Gustavo_Vitor Ontem

Boa! Eu ainda tô preso naquele boss da neve, tá difícil demais...

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 4 dias atrás

O preço dos eletrônicos tá surreal. Fui ver um monitor novo e quase caí pra trás. O jeito é esperar a Black Friday.

Amanda_Books
Amanda_Books 2 semanas atrás

Acabei de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída. Alguém pra conversar sobre aquele final? 😭

Thiago_Silva92
Thiago_Silva92 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe se rolou algum acidente feio?

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

Passei por lá faz meia hora, um caminhão quebrou na faixa da direita. Tá tudo parado ainda 😭

Marcelao
Marcelao 6 dias atrás

Como vcs fazem pra lidar com vizinho barulhento? O cara resolveu furar a parede justo agora.

Gabi_Lima
Gabi_Lima 3 dias atrás

Galera, alguém aqui já usou o zeroum? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se a interface é amigável mesmo.

Pedro_Henrique_SP
Pedro_Henrique_SP 3 dias atrás

Eu uso faz uns dias! É bem intuitivo, não tive dificuldade nenhuma pra me achar lá dentro.

Bia_Artes
Bia_Artes 2 semanas atrás

Fiz um bordado novo e tô apaixonada pelo resultado. Tá lá no meu perfil pra quem quiser ver!

Monica_P
Monica_P 2 meses atrás

Qual o melhor app pra aprender inglês sozinho? Quero focar na conversação.

Jose_Eduardo
Jose_Eduardo 1 meses atrás

Eu uso o Duolingo pra vocabulário e o YouTube pra ouvir nativos falando, ajuda demais.

Thiago_Lopes
Thiago_Lopes Ontem

Esse calor tá de matar, não tem ar condicionado que dê conta. Saudade de um frio.

Vini_Jr_Fan
Vini_Jr_Fan Ontem

Pois eu prefiro mil vezes esse sol do que chuva e lama, tá doido kkk

Brunao_SP
Brunao_SP 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o zeroum? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso se vale a pena.

Ju_Mendes
Ju_Mendes 3 dias atrás

Eu baixei semana passada, achei a interface bem limpa até agora. Tô gostando.

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Alguém tem indicação de série boa de suspense na Netflix? Acabei de terminar uma e tô órfão.

Gabi_Rodrigues
Gabi_Rodrigues 2 dias atrás

Já viu Dark? É antiga mas é a melhor que tem, juro!

user_9921
user_9921 Ontem

Que frio é esse que chegou do nada em Curitiba? Ontem eu tava de regata e hoje parece o Alasca 🥶

Rafael_Mendes
Rafael_Mendes Ontem

Bem-vindo à Curitiba, onde você vive as quatro estações no mesmo dia kkkk

Bia_Cardoso
Bia_Cardoso Ontem

Gente, finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo hoje! Me sinto incrível. 💪

Baixar APK Cadastre-se agora